Trocas e Devoluções

Nós da Aurora Design escolhemos cada produto com dedicação e carinho, priorizando a qualidade e trabalhando sério para que você tenha uma excelente experiência de compra na nossa loja. Mas se por algum motivo você não estiver de acordo com o produto recebido e precisar trocar ou devolver, basta seguir nossas instruções. Nossa política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor. (Consulte aqui http://www.procon.sp.gov.br/pdf/CDCcompleto.pdf)

1.DEVOLUÇÃO:
Você deverá solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra. Lembrando que a data de recebimento é a informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha ocorrido pelo destinatário, mas sim por terceiros. Entre em contato através do e-mail atendimento@auroradesign.com.br com os seguintes dados: 

 

- Nome completo

- Número do pedido

- Data da compra

- Nome do item ou código

- Motivo da devolução

Aguarde o contato da nossa equipe com mais instruções e autorização do envio do produto. 

Importante:

- Não cobrimos custo com embalagem para devolução do produto. Sugerimos utilizar a mesma embalagem que recebeu. Caso utilize outra, proteja o produto para eventuais danos durante o transporte. 

- Não nos responsabilizamos por extravios.

- O produto enviado deve estar sem partes danificadas por uso ou faltantes

- Os custos de frete em caso de devolução, defeito, avaria ou pedido em desacordo (seguindo todas as condições acima) são de total responsabilidade da Aurora Design. 

Qualquer dúvida quanto a esta política poderá ser esclarecida pelo nosso SAC atrávés do e-mail atendimento@auroradesign.com.br ou pelo telefone (11) 5814-7934 em horário comercial. 

2.TROCA POR MOTIVO DE GOSTO, EXPECTATIVA OU TAMANHO


Você deverá solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra. Lembrando que a data de recebimento é a informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha ocorrido pelo destinatário, mas sim por terceiros. Entre em contato através do e-mail atendimento@auroradesign.com.br com os seguintes dados: 

- Nome completo

- Número do pedido

- Data da compra

- Nome do item ou código

- Motivo da devolução

Aguarde o contato da nossa equipe com mais instruções e autorização do envio do produto. 

Importante:

- Não cobrimos custo com embalagem para devolução do produto. Sugerimos utilizar a mesma embalagem que recebeu. Caso utilize outra, proteja o produto para eventuais danos durante o transporte. 

- Não nos responsabilizamos por extravios.

- O produto enviado deve estar sem partes danificadas por uso ou faltantes

- As despesas com envio e reenvio por motivo de gosto, expectativa ou tamanho são por conta do cliente.

 

3.TROCA POR ERRO DE SEPARAÇÃO DO PEDIDO, DEFEITO OU AVARIA


Você deverá solicitar a troca em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da compra ou, se o defeito for oculto, em até 90 (noventa) dias após a constatação do vício ou defeito.

 

A troca só será realizada em caso de vício ou defeito de fabricação, excetuando-se, portanto, a hipótese de mau uso.

 

Lembrando que a data de recebimento é a informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha ocorrido pelo destinatário, mas sim por terceiros. Entre em contato através do e-mail atendimento@auroradesign.com.br com os seguintes dados: 

 

- Nome completo

- Número do pedido

- Data da compra

- Nome do item ou código

- Motivo da devolução

Aguarde o contato da nossa equipe com mais instruções e autorização do envio do produto. 

Importante:

- Não cobrimos custo com embalagem para devolução do produto. Sugerimos utilizar a mesma embalagem que recebeu. Caso utilize outra, proteja o produto para eventuais danos durante o transporte. 

- Não nos responsabilizamos por extravios.

- O produto enviado deve estar sem partes danificadas por uso ou faltantes

- Em caso de troca por erro de separação do pedido, defeito ou avaria, será feita sem nenhuma despesa para o cliente. 

----

Caso o produto seja devolvido sem a formalização do pedido ou fora do prazo, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Qualquer dúvida quanto a esta política poderá ser esclarecida pelo nosso SAC atrávés do e-mail atendimento@auroradesign.com.br ou pelo telefone (11) 5814-7934 em horário comercial. 

Sobre a loja

Na Aurora Design você encontra a melhor seleção de malas, bolsas e acessórios para viagem, tudo em até 6 vezes sem juros. Compre pelo site e retire em nosso showroom localizado na Vila das Belezas em São Paulo.

Social
Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Selo Reclame Aqui Aurora Design
  • Site Seguro

Aurora Design - CNPJ: 27.760.861/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2020