Nós da Aurora Design escolhemos cada produto com dedicação e carinho, priorizando a qualidade e trabalhando sério para que você tenha uma excelente experiência de compra na nossa loja. Mas se por algum motivo você não estiver de acordo com o produto recebido e precisar trocar ou devolver, basta seguir nossas instruções. Nossa política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.
1.DEVOLUÇÃO:
Você deverá solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra. Lembrando que a data de recebimento é a informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha ocorrido pelo destinatário, mas sim por terceiros. Entre em contato através do e-mail atendimento@auroradesign.com.br com os seguintes dados:
- Nome completo
- Número do pedido
- Data da compra
- Nome do item ou código
- Motivo da devolução
Aguarde o contato da nossa equipe com mais instruções e autorização do envio do produto.
Importante:
- Não cobrimos custo com embalagem para devolução do produto. Sugerimos utilizar a mesma embalagem que recebeu. Caso utilize outra, proteja o produto para eventuais danos durante o transporte.
- Não nos responsabilizamos por extravios.
- O produto enviado deve estar sem partes danificadas por uso ou faltantes
- Os custos de frete em caso de devolução, defeito, avaria ou pedido em desacordo (seguindo todas as condições acima) são de total responsabilidade da Aurora Design.
Qualquer dúvida quanto a esta política poderá ser esclarecida pelo nosso SAC através do e-mail atendimento@auroradesign.com.br ou pelo telefone (11) 5814-7934 em horário comercial.
2.TROCA POR MOTIVO DE GOSTO, EXPECTATIVA OU TAMANHO
Você deverá solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra. Lembrando que a data de recebimento é a informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha ocorrido pelo destinatário, mas sim por terceiros. Entre em contato através do e-mail atendimento@auroradesign.com.br com os seguintes dados:
- Nome completo
- Número do pedido
- Data da compra
- Nome do item ou código
- Motivo da devolução
Aguarde o contato da nossa equipe com mais instruções e autorização do envio do produto.
Importante:
- Não cobrimos custo com embalagem para devolução do produto. Sugerimos utilizar a mesma embalagem que recebeu. Caso utilize outra, proteja o produto para eventuais danos durante o transporte.
- Não nos responsabilizamos por extravios.
- O produto enviado deve estar sem partes danificadas por uso ou faltantes
- As despesas com envio e reenvio por motivo de gosto, expectativa ou tamanho são por conta do cliente.
3.TROCA POR ERRO DE SEPARAÇÃO DO PEDIDO, DEFEITO OU AVARIA
Você deverá solicitar a troca em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da compra ou, se o defeito for oculto, em até 90 (noventa) dias após a constatação do vício ou defeito.
A troca só será realizada em caso de vício ou defeito de fabricação, excetuando-se, portanto, a hipótese de mau uso.
Lembrando que a data de recebimento é a informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha ocorrido pelo destinatário, mas sim por terceiros. Entre em contato através do e-mail atendimento@auroradesign.com.br com os seguintes dados:
- Nome completo
- Número do pedido
- Data da compra
- Nome do item ou código
- Motivo da devolução
Aguarde o contato da nossa equipe com mais instruções e autorização do envio do produto.
Importante:
- Não cobrimos custo com embalagem para devolução do produto. Sugerimos utilizar a mesma embalagem que recebeu. Caso utilize outra, proteja o produto para eventuais danos durante o transporte.
- Não nos responsabilizamos por extravios.
- O produto enviado deve estar sem partes danificadas por uso ou faltantes
- Em caso de troca por erro de separação do pedido, defeito ou avaria, será feita sem nenhuma despesa para o cliente.
----
Caso o produto seja devolvido sem a formalização do pedido ou fora do prazo, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
Qualquer dúvida quanto a esta política poderá ser esclarecida pelo nosso SAC através do e-mail atendimento@auroradesign.com.br ou pelo telefone (11) 5814-7934 em horário comercial.